A Linda Arte de Organizar

… Tudo! Do físico às emoções. Do armário à mente. Organizar é uma bela e indescritível arte!!!

Olá meninas,


Voltei das “merecidas férias”! Foram 10 dias de intensa alegria, inimaginável beleza natural e muito descanso e paz! Afinal, em 2015 foram poucos sábados de folga e muitos domingos trabalhados, graças a Deus! Agora sim, estou pronta para 2016!

É claro que esses dias me inspiraram profundamente! Fizeram-me refletir sobre a necessidade, básica, de PARAR tudo em alguns momentos para reestabelecer o completo equilíbrio. A fórmula deu muito certo e gostaria de dividir contigo o aprendizado.

No final das férias, me peguei fazendo um rolinho na toalha para aproveitar melhor o espaço na bolsa de praia. Sorri sozinha do ato involuntário, carinhoso e super querido. Percebi que estava com saudades…

Percebi também, que a correria do dia a dia nos impede de sentir a delicadeza de alguns momentos únicos!


Que aquietar a mente é fundamental para uma vida mais saudável e criativa!


Que as ondas do mar são um balsamo para a felicidade! E elas são super organizadas. Esperam pacientemente a sua vez para mostrar uma dança única e de rara beleza.


E que 10 dias (2% de dias do ano) de pernas pro ar, valem 365 dias de motivação total!

Já te dei todos os motivos do mundo para programar bem suas férias para o próximo ano, não é mesmo?


Vai lá. Escolhe um destino, estuda tudo: finanças, lugar, datas, horários e te dedica a esse projeto como um motivador para encarar um ano de sucesso e garra! Tenho certeza que os resultados serão incrivelmente maravilhosos e deliciosos.


E durante o ano, comece seu projeto de detox bagunça. Organize tudo o que precisa ser organizado: armários, casa, trabalho, finanças, vida pessoal. Absolutamente tudo! Deixe a organização entrar naturalmente em sua vida. Não sabe como? Eu te ensino, ok?

Não espere mais. Não deixe para a semana que vem, mês que vem, ano que vem. Faça agora! Tem uma frase que amo demais e realmente não sei dizer a autoria, de qualquer forma, reflita!


“VELHOS CAMINHOS NÃO ABREM NOVAS PORTAS!”


Quer diferente? Faça diferente! É como a matemática, não tem nada de “sobrenatural”!

E para me despedir:


BOAS coisas acontecem para quem espera. AS MELHORES coisas acontecem para quem SE LEVANTA E FAZ!

Desejo IMPECAVEIS decisões e MARAVILHOSOS momentos para você…. Te encontro semana que vem… por aqui!


Beijos


Rô Campos

2 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo