“Quando escrita em chinês, a palavra crise compõe-se de dois caracteres: um representa perigo e o outro representa a oportunidade!”


John Kennedy


​Semana passada não escrevi aqui no blog por um motivo muito nobre: férias merecidas ou merecidas férias! Organizei e aquietei a mente. AMEI e voltei a mil!!!!

Vamos falar sobre o que todos estão falando?

Concordo que vivemos um momento difícil: violência, desemprego, crise, falta de tempo, falta de alegrias e muitas outras situações que promovem estresse e uma certa angústia generalizada. Isso é fato, mas me pergunto: podemos fazer algo para mudar esta situação?

Sem dúvida que sim! Seja parando de reclamar em tempo integral, seja começando a criar algo novo ou ainda, se espelhando em empresas que estão dando a volta por cima. Sempre haverá algo para se fazer, acredite!

Cria! Investe em ti! No teu crescimento, na tua carreira. Tira alguns dias – se puder – para descansar e aquietar a mente, assim a criatividade aflora!

Observando vários tipos de pessoas, percebi que as mais negativas são realmente as que mais sofrem, seja financeira ou emocionalmente. Percebi também que muitas gastam o que ganham em remédios… onde está o lucro?

Guria: Levanta a cabeça, te especializa, sorria mais, converse produtivamente com alguém confiável, escute música, acredite e trabalhe!

Liga para alguém que te ama, peça conselhos. Elogia e serás elogiada, isso faz um bem danado! Dá um chega pra lá em qualquer pensamento ruim…. Isso vai te fazer bem e te motivar!

Uma semana impecável – E PRODUTIVA pra você e até semana que vem!


Rô Campos

0 visualização

Posts Relacionados

Ver tudo